Clube da Economia

O Clube da Economia é um portal emissor de cupons de descontos e que devolve parte do valor gasto nas compras realizadas nas lojas parceiras, permitindo aos Usuários cadastrados receberem, além de descontos, um reembolso de uma parte das suas compras online realizadas (sistema cash back). O valor retornado é calculado a partir do preço final, descontando o valor do frete e o valor dos descontos, variando a porcentagem do cash back entre os lojistas parceiros. Quando o saldo for de pelo menos R$ 30,00 (trinta reais), o Usuário poderá solicitar o resgate desse valor para a sua conta bancária. A adesão ao serviço é gratuita e serve como um divulgador de centenas de lojas online parceiras para os Usuários cadastrados. Caso o lojista parceiro escolhido ofereça o benefício do dinheiro de volta (cash back), seremos comunicados da sua compra e o crédito será adicionado à sua conta.

Acessar o  Clube da Economia e aproveitar as ofertas!!!