Como funciona

Para utilizar os serviços médico-hospitalares, laboratoriais ou odontológicos necessários, o Associado deverá inicialmente consultar o quadro da Rede de Saúde na seção Indicador de Saúde para selecionar o profissional ou serviço de saúde desejado. Após definido a escolha, ligue ao profissional ou laboratório para agendar a consulta ou procedimento necessário, se identificando como Associado do convênio Cash Service. Para obter as condições especiais de custo (com base nas tabelas CBHPM / AMB / ABO), deverá apresentar a sua carteirinha (no prazo de validade).

Este sistema não possui carência para qualquer tipo de tratamento, exclusão de nenhuma natureza e nem limite de idade, dispensando burocracia com guias ou autorizações.

Especificações ATENÇÃO: O Indicador de Saúde NÃO É UM PLANO DE SAÚDE. Trata-se de um indicador profissional de saúde que divulga os prestadores de serviços médico-hospitalares, de diagnósticos e odontológicos que foram criteriosamente selecionados para prestarem atendimento aos beneficiários cadastrados.

Rede Conveniada Conta com uma ampla rede conveniada composta por mais de 1.500 locais para atendimento entre: clínicas e consultórios médicos de todas as especialidades, consultórios e clínicas de tratamentos odontológicos, laboratórios de análises clínicas e anatomia patológica, exames radiológicos, ultrassonografia, tomografia, fonoaudiologia, psicologia, psiquiatria, psicopedagogia, terapia ocupacional, fisioterapia, fisiatria, acupuntura, homeopatia, cirurgia plástica entre outros.

Tabela dos Serviços O Associado pagará diretamente ao prestador pela consulta ou serviço utilizado, um valor baseado nas tabelas de procedimentos: CBHPM 5ª edição, do Conselho Federal de Medicina, AMB da Associação Médica Brasileira, e ABO 2012 da Associação Brasileira de Odontologia, que oferecem redução de até 70% sobre o custo de um atendimento particular (veja a tabela comparativa).

Sem Carência
Carência ZERO ! Não é necessário o cumprimento de nenhuma carência para qualquer tipo de atendimento médico, odontológico ou laboratorial, ou seja, o acesso é imediato, total e irrestrito.

Sem Limite de Idade
Todos os portadores com o cartão devidamente em ordem, têm direito ao atendimento, independentemente da idade, observando que os idosos são aqueles que mais necessitam dos serviços de saúde e têm restrições para sua aceitação nos sistemas convencionais de saúde e quando aceitos, pagam mais caro e cumprem diversas carências.

Exclusões
Este benefício não possui exclusão de nenhuma natureza e permite a realização de check-up, tratamento fonoaudiológico, psicológico e cirurgia plástica estética. Também não há carência para tratamento de doenças pré-existentes como diabetes, hipertensão, aids etc. em comparação aos sistemas de saúde convencionais que impõe carências de até 24 meses.

Benefícios aos Associados:

2 em 1
Substitui com vantagem financeira os sistemas convencionais de tratamento de saúde e atendimento odontológico. Só paga quando usa.

Facilidade
Para sua utilização, basta apenas a apresentação do Cartão GLESP, que os Associados terão acesso a todos os serviços disponíveis, sem a necessidade de guias ou autorizações e demais burocracia.

Garantia
Garante aos Associados um atendimento qualificado e com custos reduzidos.

Sem exclusões! Sem limite de idade! Sem carência!
Central de Relacionamento - Indicador de Saúde
das 9h00 às 18h00 de 2ª à 6ª feira - exceto feriados